Lévi-Strauss (1908-2009)

Lévi-Strauss (1908-2009)

APRESENTAÇÃO

O blog tem como proposta reunir informaçoes sobre a obra de Claude Lévi-Strauss disponibilizadas durante as comemorações do seu 100e. aniversário e do seu falecimento. Visa apresentar os trabalhos que foram desenvolvidos pelos alunos do curso de ciencias sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte cursando a disciplina Teoria Antropológica II (2009.1).
Esses trabalhos foram apresentados durante a XVII Semana de Humanidades do CCHLA realizada entre os dias 01 e 05 de junho de 2009 no setor II (UFRN).
A oficina teve como objetivo dar oportunidade aos alunos do curso de ciências sociais da UFRN e interessados em apresentar atividades e discussões em torno do legado de Claude Lévi-Strauss para o pensamento antropológico atual.
Para consultar as informações gerais do encontro, ver o site http://www.cchla.ufrn.br/humanidades2009/.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Bibliografia sobre Lévi-Strauss

http://www.quaibranly.fr/fileadmin/user_upload/documentation_scientifique/bibliographies/MQB-DPC-Doc_sc-Biblio_Levi-strauss.pdf

Um comentário:

  1. Claude Levi-Strauss es "el padre de la antropología moderna" cuando él sostuvo que la característica humana está el mismo en todas partes. Él hizo una impresión grande en el mundo de antropología. Gracias por compartir el sitio Web a los lectores.

    Sinceramente,
    Angela Dee
    http://www.wrinklecreamsreviews.org

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Somos alunos do curso de ciências socias Bacharelado.

Seguidores